terça-feira, 26 de maio de 2009

ATARI 2600 no Orkut

A poucos dias navevando pelo Orkut, descobri a Comunidade "Atari Lovers", uma ótima comunidade, com uma galera super gente fina. Fica aqui a dica para os nostalgicos de plantão, pois não irão se arrepender, lá tem tudo sobre o ATARI. Eu mesmo ja estou disputando recordes com a galera.

É muito Show !!!

E pra animar aqui a UGC Blog, convidei a Claudia, moderadora da "Atari Lovers" para participar do nosso Blog, postando aqui tudo sobre o nosso querido ATARI, pois ela manja muito. Obrigado Claudia, por aceitar o convite !!!!

Segue um video que achei no Youtube, reparem na dublagem do nosso Rei Pelé

Que gollaço !!! rsrsrsrsr

2 comentários:

  1. PArabéns pelo Blog! Só precisa dar uma melhorada em alguns aspectos!

    Já estou listando no blog do Jogos80! Aliás, esse vídeo do Pelé é um achado hein!?

    Aproveitando, se quiserem montar um programa de games, me avisem, tenho espaço na www.siptv.com.br

    Abraço,

    Fernando

    ResponderExcluir
  2. A voz do pelé ficou hilária hehehehehehehe. Muito legal comercial do atari. Bons tempos esses.Abraços a todos, e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir