terça-feira, 26 de maio de 2009

Como tudo começou (2)

E ai galaera , tudo tranquilasso ? Bom , o Betine já disse como ele conheceu o Rômulo e agora é minha vez de dizer como conheci os dois .
É bem cômica a história toda , mas não vou me ater aos detalhes que foram tantos , rs . Me deparei com o Rômulo no Orkut em determinada comunidade de um console que não me agradava na época , o famoso X-box que tinha sido lançado pela Microsoft . Eu era adepto da marca SONY/Playstation e portanto comecei a postar incessantemente nesta comunidade , para demonstrar o quão ruin viria a ser o console . Foi ai que trombei com o Rômulo que começou a me replicar de uma forma que eu realmente não aceitei . Imaginem né , falar mal do Ps 2 para um sonysta roxo =D . Foram muitas batalhas árduas , mas no final acabamos ficando amigos e de um tempo pra cá nos reencontramos em outra comunidade do orkut também . E com o Betine não teve guerra de console não , hehe . O conheci nesta mesma comunidade em que reencontrei o Rômulo e hoje posso considerar verdadeiros amigos a distância !
Bom , é isso !!! T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário