segunda-feira, 25 de maio de 2009

Como tudo começou

A mais ou menos uns 3 anos atrás, navegando em comunidades de games pelo orkut, conheci o Rômulo, e logo percebi que ele também era fissurado por games. Depois de um tempo de amizade, resolvemos tentar fazer um site de games, junto com outros amigos, logo desistimos e tentamos fazer uma radio online, também sem sucesso, partimos para uma Revista Digital, essa que quase saiu, mais por falta de tempo e de mais pessoas pra abraçar a causa, também não conseguimos terminar.. Mais agora estamos aqui, nesse blog, com o intuito de informar sobre games, discutir, e principalmente criar novas amizades.

É isso aí galera, espero que gostem do blog.. pois temos muitos planos ... Até mais ver

4 comentários:

  1. Começo legal... agora penso sobre tudo que é tipo de mídia pra falar de games: TV, internet, rádio, jornal, revista, meios acadêmicos, gambiarras... :P

    Mas o problema é que no Brasil as coisas não perduram por décadas (10 anos é muito e olhe lá). Ainda mais sabendo da realidade brasileira. Mas são tantas iniciativas, que aí já são mais de 30 anos de "revoluções gamísticas". Logo penso que é questão de tempo - Vai haver pessoas de todas as áres colaborando para um objetivo em comum. Boa sorte para vocês.

    PS: Posso colaborar nisto. Basta tempo livre.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, amigo, são comentários assim que sempre animam a gente a trabalhar mais e mais de graça!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí , parabens Romulo e Betine , saber que eu fiz parte disso em algum lugar fico satisfeito e vou colaborar

    ResponderExcluir
  4. Ótima iniciativa! Gostei do blog e quero saber como posso colaborar... Abraço!

    ResponderExcluir