quarta-feira, 27 de maio de 2009

Itagaki Confirma Exclusivo de Xbox 360. Ninja Gaiden 3?



Entrevistado pelo site 1UP, Tomonobu Itagaki deu notícias sobre um futuro exclusivo para a plataforma da Microsoft. Eis os momentos mais interessantes:

1UP:Pelo seu passado, posso assumir que você esta desenvolvendo algo exclusivamente para o Xbox 360? Se sim, é por causa da força do hardware, ou por que têm uma base maior do que o usuário de PS3?



TI: Estou tentando ser flexivel a respeito disso, mas eu sinto sim que o Xbox 360 ainda tem um monte de potencial que eu não fui capaz de explorar ainda. Também tenho muitos bons amigos (no time da Microsoft) também, e estar num ambiente de trabalho mais confortável é melhor.

1UP: Você pode nos dizer quando planeja completar seu novo game?

TI: Nunca se esqueça: nunca apresse um game. Você sabe disso, certo?

1UP: Como você se sente com os planos de Yosuke Hayashi e as possibiliddes do Team Ninja e a recente parceria Koei Tecmo de juntas darem continuidade às franquias Ninja Gaiden e Dead of Alive? Você acha que eles aguentam o tranco?

TI: Acredito que criei uma certa era na história daTecmo, e tenho orgulho desse fato. Logo,se eu tivesse falando negativamente da Tecmo, seria o mesmo que desrespeitar a mim mesmo. Eles devem tentar o seu melhor,e é tudo.

1UP: Assumindo que você vai esconder detalhes do seu game até o pronunciamento oficial, você podenos dizer seus planos para o futuro?

TI: Bem, estarei na E3 próximo mês, com certeza.

1UP: Irá publicar seu novo game na E3?



TI: Não, não. Não tão cedo. Não me importaria com a exibição de um fotinha, porém. (risos) De qualquer forma sinto que é meu dever fazer o melhor game possível para entregar aos meus fans. Eu não pretendo ficar fora do game por muito tempo. Para qualquer dos meus fans que estejam lendo isto, se você me ver na E3, sinta-se livre pra dizer um "Oi".

Por: Rômulo de Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário